Sabonete ideal para cada época do ano

capa

Publicado em Março de 2022

Saiba qual o sabonete ideal para usar em cada estação do ano!   

Conforme as estações mudam, nossa pele também sente alterações e sabemos que manter uma rotina de skincare nem sempre é fácil. Para te ajudar a entender como cuidar da pele em cada estação do ano, reunimos em uma wishlist alguns produtos Dermotivin que vão manter sua pele limpa, protegida e bem cuidada o ano todo. Confira as dicas!    

 

Pele no verão: 

Quem tem pele oleosa costuma sofrer bastante na época do calor. Esse tipo de pele já produz mais oleosidade naturalmente, mas em altas temperaturas, podem agravar esse processo, deixando o rosto com brilho excessivo e com a sensação de gorduroso. 

Por isso, invista em um sabonete para o rosto com ação seborreguladora e controle da oleosidade por mais tempo. A linha Dermotivin Oil Control e Salix, possuem produtos essenciais para uma pele sequinha e macia. 

 

 

Pele no outono/inverno: 

Nessa época do ano, a pele costuma ficar avermelhada e sensibilizada por conta da falta de umidade no ar, além de ficar naturalmente mais ressecada pelo contato com o ar seco. Por isso, é importante hidratar a pele e apostar em uma limpeza mais suave, que mantenha a barreira cutânea e a hidratação natural da pele. 

A sugestão é inserir na rotina de cuidados, soluções que limpem a pele do rosto com suavidade, sem ressecar e que contribua na hidratação da pele. A linha Dermotivin Soft e Original tem tudo para ser sua queridinha nessa época do ano. 

 

Agora que você já seguiu nossas recomendações, clique aqui e confira a linha Dermotivin ideal para sua pele. Lembre-se de sempre consultar o seu dermatologista! 

BR-DMT-2200092 | Março/22